Homicídios

Dois adolescentes são mortos a tiros na capital

Houve, ainda, uma tentativa de homicídio na noite de ontem.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – Nas últimas horas, foram registrados dois homicídios no Instituto Médico Legal (IML). As vítimas são adolescentes, de 16 anos, mortos a tiros.

O primeiro foi identificado como Maxuel da Silva, assassinado no bairro da Liberdade. Dois suspeitos passaram em uma bicicleta, e o que estava na garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra o rapaz.

O segundo caso, a vítima foi Elizaldo Mendes Gomes, qua chegou a ser levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

Houve ainda uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (6). Ivaldo Soares, de idade não revelada, foi alvejado por tiros na praça do Coxinho, no Bairro de Fátima. Ele jogava baralho quando um homem que estava na garupa de uma motocicleta efetuou os disparos. Ele foi levado ao hospital Socorrão I por policiais militares, e se recupera na unidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.