Dez registros de mortes violentas no IML no período natalino - Imirante.com
Homicídios

Dez registros de mortes violentas no IML no período natalino

Houve cinco homicídios somente no domingo de Natal.
Imirante.com, com informações da Mirante AM26/12/2016 às 08h41

SÃO LUÍS – Entre a antevéspera e o Natal, o Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense registrou dez corpos de vítimas de mortes violentas.

Na sexta-feira (23), deram entrada os corpos de Egilson Rodrigues do Nascimento, do bairro Vinhais, morto por arma de fogo; Bruno dos Santos, também, assassinado a tiros, e uma pessoa, ainda não identificada, vítima de arma de fogo.

No sábado (24), véspera de Natal, mais duas ocorrências de mortes violentas. Carlos da Conceição Máximo neto, de 33 anos, morto a tiros, e Antônio Marcos Ferreira Oliveira, de 40 anos, que foi decapitado na Vila Janaína.

Ontem (25), o número de corpos que deram entrada no IML, por homicídio, foi maior: cinco. Raimundo Wilson Pereira, de 35 anos, vítima de arma branca; Luís Antônio Carvalho, de 35; Hamilton da Rocha Araújo, de 42, assassinado por arma de fogo; Paulo Henrique Ferreira de Sousa, de 48, também, morto a tiros; e Jonilson Marques Rodrigues, de 45, morto por arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.