Homicídios

Cinco mortes registradas na madrugada deste sábado (19)

Entre os corpos está um preso de pedrinhas que foi encontrado morto dentro da cela.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS – Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal, na manhã deste sábado (19), em São Luís. Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, um corpo foi achado no bairro Alto do Turu, um preso foi encontrado morto na penitenciária de Pedrinhas. O preso foi identificado como Pablo Santos Protázio e foi encontrado enforcado em sua cela localizada no bloco B, sala 4 do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Três homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (19). Uma das vítimas foi identificada como Francinaldo, mais conhecido como cotó, ele foi assassinado a golpes de faca e a principal suspeita de cometer o crime é a filha da companheira dele. O caso aconteceu na Vila Maranhão.

Outro homicídio foi registrado no bairro da Liberdade. Um homem, identificado como Alisson dos Santos Silva, de 25 anos, foi vítima de arma de fogo. Na Vila Operária, Denilson Silva da Cunha, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.