Senarc

Polícia Civil apreende droga avaliada em R$ 350 mil

Segundo polícia, droga iria abastecer pontos de venda na Região Metropolitana.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Tabletes de maconha apreendidos por agentes da Senarc. Foto: Divulgação
Tabletes de maconha apreendidos por agentes da Senarc. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Policiais civis da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam, nessa quinta-feira (27), 130 quilos de maconha, no bairro do Santo Antônio, em São Luís.

De acordo com a polícia, a droga apreendida iria abastecer os pontos de venda de entorpecentes na Região Metropolitana da capital. Na ação dos agentes da Senarc foram presos Andrea Salazar Cruz, de 30 anos, o goiano Anderson Soares Sousa, de 28 anos e Larrubia Araújo dos Santos, de 28 anos.

O trio vai responder pelo crime de trafico de drogas. Foto: Divulgação
O trio vai responder pelo crime de trafico de drogas. Foto: Divulgação

Segundo superintendente do Senarc, delegado Carlos Alessandro de Assis, informou que Andréa Cruz é esposa do presidiário, David Maycon, que cumpre pena pelo crime de tráfico de entorpecente. Ainda segundo o delegado, a polícia soube do transporte, por meio de um trabalho investigativo, que por volta das 23 horas da quinta-feira estaria chegando à capital um carregamento de drogas vindo em ônibus de turismo do Estado de Goiás.

O trio foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e vai responder pelo crime de tráfico de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.