Polícia

Seis corpos deram entrada no IML na madrugada deste sábado (22)

Quatro pessoas foram vítimas de homicídio em São Luís e outras duas no interior.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Biné Morais/O Estado)

MARANHÃO – Ao todo, seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) do Maranhão na madrugada deste sábado (22). Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, dos seis mortos quatro foram vítimas de homicídio aqui em São Luís, um do interior morto em acidente de trânsito e o outro é de uma colombiana morta em Pinheiro, as causas estão sendo investigadas pela polícia.

Dos homicídios, uma das vítimas foi morta no bairro do Coroado, identificado como Elias Vagner Lindoso Costa, de 29 anos e morador do bairro Jordoa, ele foi atingido por vários tiros e morreu a caminho do hospital Socorrão I. O outro homicídio aconteceu na Av. Nova Aurora, no Cohatrac, a vítima foi identificada como Fábio Júnior Máximo Filho, de 17 anos, também vítima de arma de fogo.

Na invasão Nova Vida, zona rural, também ocorreu um homicídio por arma de fogo, a vítima foi identificada como Douglas Araújo Santos, de 17 anos. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Railson de Jesus Pinheiro, 18 anos, também foi outra vítima de arma de fogo, mas ainda não foi informado o bairro onde o jovem foi morto.

Também deram entrada no IML os corpos de Josevaldo Matos Rocha, de 34 anos, vítima de acidente de trânsito e Ana Dolores Rodrigues, de 32 anos, colombiana que foi vítima de assassinato na região de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.