Apesar de últimos ataques

Secretário diz que 100% da frota circula hoje, em São Luís

Fiscais estão nas garagens para que a determinação seja cumprida.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Frota de ônibus circula em sua totalidade neste domingo.
Frota de ônibus circula em sua totalidade neste domingo. (Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – A frota de ônibus de São Luís começou a circular, com cerca de 80% dos veículos, na manhã deste domingo (2). Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, toda a frota sairá das garagens gradualmente.

O número de coletivos nas ruas é reduzido durante os fins de semana, mas o secretário confirmou que 100% da frota será disponibilizada neste dia de votação. A secretaria fiscaliza as garagens para que a determinação seja cumprida.

Leia também:

Bandidos ateiam fogo em ônibus, e um ataque é frustrado

São Luís vive noite de pânico devido a ataques a ônibus

SL: mais dois ataques registrados na tarde de sábado

Mais um ônibus é incendiado por criminosos em São Luís

“Ônibus começaram a circular às 6h. Já tem muito ônibus nas ruas. Nossa intenção é colocar o 100% da frota nas ruas. Agora deve ter 80% nas ruas. Estamos acompanhando de perto para que a população não sofra”, declarou.

Nos últimos dias, a capital e região metropolitana tem sofrido com ataques em coletivos. Os incêndios deixaram muitos deles, totalmente, destruídos. Ouça a entrevista do secretário à Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.