Reforço na segurança

Entrega de urnas é adiada devido aos ataques na cidade

As urnas serão entregues amanhã (1º) com escolta do Exército e da Aeronáutica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
As urnas serão entregues com reforço.
As urnas serão entregues com reforço. ( Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS - Devido aos ataques que aconteceram na capital, nas últimas horas, a entrega das urnas foi cancelada hoje (30) para as escolas que vão ter sessões na capital. O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão declarou, em entrevista coletiva ocorrida na manhã desta sexta-feira (30), que a previsão de entrega das urnas é amanhã (1), até às 18h, em todos os locais de votação. A entrega e os locais de votação serão escoltados por forças do Exército e Aeronáutica.

As escolas que foram queimadas na noite da quinta-feira (29) tiveram as sessões deslocadas para outras escolas. Veja os novos locais de votação:

As cinco sessões da Escola Prof. Carlos Saads (Avenida Principal, s/n, Vila Mauro Fecury I) foram transferidas para a U.E.B. Cônego Sidney Castelo Branco Furtado (Av. José Sarney, 120 - Vila Ariri).

As duas sessões da escola Darcy Ribeiro foram deslocadas para o jardim de infância da própria escola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.