Policial estaria alcoolizado

Viatura colide com carro na Av. dos Africanos

Segundo populares, o policial estaria embriagado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O trânsito no local está lento por causa do acidente. Foto: Divulgação
O trânsito no local está lento por causa do acidente. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Uma colisão envolvendo um veículo da marca Fiat Uno e uma viatura da Polícia Civil do 16º Distrito Policial aconteceu, na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 15h30min, na avenida dos Africanos, sentido Centro, em São Luís. A viatura era conduzida pelo Policial Civil Ivaldo Jorge Pereira dos Santos.

Segundo informações de populares, o motorista da viatura estava embriagado. “Algumas pessoas afirmam que o policial estava embriagado e que por pouco não bateu em um ônibus. Quando o meu Fiat Uno parou na faixa de pedestres, a viatura colidiu com o veículo, sem nem tentar frear”, afirma Célio Dino, proprietário do veículo.

Segundo Alessandra Rodrigues, repórter da rádio Mirante AM, os populares afirmam que a viatura já apresentava sinais de que estava sendo conduzida por alguém embriagado, mas a informação ainda não foi confirmada pelos órgãos competentes.

Segundo o Delegado Carlos Damasceno, o caso será apurado.
Segundo o Delegado Carlos Damasceno, o caso será apurado.

Policial teve um corte profundo na testa e o condutor do Fiat Uno ficou ferido na perna, os dois foram encaminhados para o Socorrão I. A perícia já foi encaminhada para o local e fez os procedimentos para identificar as causas do acidente. O trânsito ficou lento na Av. dos Africanos, sentido centro, com grande engarrafamento.

De acordo com o Delegado Carlos Damasceno o caso será apurado. “Após a liberação do Policial Civil do hospital, será feita uma perícia médica para verificar se ele realmente estava alcoolizado ao conduzir a viatura”, afirma.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.