SET confirma

SET: após ataques, ônibus vão circular normalmente nesta sexta-feira (30)

O Sindicato confirmou, por meio de nota, que os ônibus não serão recolhidos.

Arlan Azevedo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis (SET) confirmou, após as tentativas de incêndio a ônibus registradas na noite desta quinta-feira (29), que os ônibus não serão recolhidos na sexta-feira (30), e vão circular normalmente pela cidade.

Já o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão afirmou, em contraponto, também por meio de nota, que os ônibus serão recolhidos por tempo indeterminado.

Confira a nota do SET na íntegra!

"O SET/Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís disse que confia no trabalho da Secretaria de Segurança Pública do Estado, e vai manter a frota circulando normalmente nessa sexta-feira.

O SET mais uma vez repudiou a ação criminosa de facções que tem causado a destruição de diversos ônibus na capital; muitos dos quais com menos de seis meses de uso. O prejuízo para as empresas é enorme, visto que o seguro das mesmas só cobre sinistros de acidentes e não de atos de vandalismo. E quem mais sofre com tudo isso é a população que trabalha, paga impostos e acaba sendo prejudicada com a destruição dos ônibus e ainda, por ter a vida coloca em risco".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.