Ônibus da linha São Raimundo/Rodoviária

Passageiro mata assaltante dentro de ônibus em São Luís

O caso aconteceu neste domingo (25), na avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Segundo testemunhas, o homem foi assassinado após anunciar um assalto dentro do coletivo.
Segundo testemunhas, o homem foi assassinado após anunciar um assalto dentro do coletivo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – No início da manhã deste domingo (25), um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros dentro de um ônibus da linha São Raimundo/Rodoviária, na avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha, em São Luís.

Segundo testemunhas, o homem foi assassinado após anunciar um assalto dentro do coletivo. Populares afirmam que o assaltante pediu os pertences dos passageiros, já que o caixa do ônibus estava sem dinheiro. No momento em que estava ao lado da cobradora, o criminoso foi alvejado por tiros disparados por um passageiro não identificado, o qual fugiu do local após o fato.

O motorista do ônibus e a cobradora foram à Delegacia de Homicídios prestar depoimento sobre o caso.

Veja o vídeo gravado dentro do ônibus momentos após a morte do assaltante. As imagens foram divulgadas por Jadson Pires.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a polícia está à procura do suspeito de fazer os disparos.

Leia a nota na íntegra

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que registou um homicídio com arma de fogo, na Av. dos Franceses, S/Nº, Alemanha. Segundo informações, a vítima, ainda não identificada, foi alvejada quando tentava assaltar o coletivo que faz a linha São Raimundo-Rodoviária. Ainda segundo informações, um dos passageiros, que se evadiu do local antes da chegada da guarnição, foi o autor dos disparos. As guarnições da Policia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local afim de identificar o suspeito dos disparos e tomar as providencias para o recolhimento da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.