Transporte Público

Ônibus de São Luís circulam normalmente

Nesta terça-feira (13), houve breve paralisação na garagem da São Benedito.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Apesar do incêndio a ônibus ontem, setor opera nesta terça-feira.
Apesar do incêndio a ônibus ontem, setor opera nesta terça-feira. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – A frota de ônibus da Região Metropolitana de São Luís circula, normalmente, na manhã desta terça-feira (13). Os ônibus da empresa São Benedito voltaram a circular por volta das 6h, após uma breve paralisação, apenas na empresa, iniciada nesta madrugada. Devido à falta do pagamento do tíquete-alimentação dos trabalhadores, nenhum ônibus da empresa havia saído das garagens.

Após negociação com a empresa, os rodoviários saíram com o coletivos das garagens. O restante da frota já operava normalmente.

Ataque

A paralisação na São Benedito não teve ligação com o incêndio em um coletivo registrado ontem (12), na avenida Kennedy. Sobre esta questão, o Sindicato marcou para hoje uma reunião para discutir medidas a serem tomadas. O ônibus atacado fazia a linha Caratatiua/Deodoro e ficou, parcialmente, queimado.

Ainda durante a tarde, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu uma pessoa e apreendeu três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, suspeitos de assalto e atear fogo no coletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.