Calamidade

FOTOS: após rápida chuva, rua alaga no Bairro de Fátima, em São Luís

Internauta enviou fotos do momento por meio do WhatsApp do Imirante.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Segundo morador, situação já persiste há anos.
Segundo morador, situação já persiste há anos. (Foto: Bruno Diosefre / VC no Imirante)

SÃO LUÍS – Uma rápida chuva que ocorreu, nesta terça-feira (23), em São Luís foi suficiente para alagar uma rua inteira no Bairro de Fátima. Segundo informações, a rua Berredo Lisboa, conhecida pelos moradores como “buraco cheiroso”, ficou parcialmente alagada e com água de esgoto fluindo das galerias.

Segundo o morador Bruno Diosefre Costa Ferreira, a situação persiste há anos no local e, sempre que tem uma chuva, os moradores são prejudicados. “A maioria da rua é indignada com a situação, que já existe há muito tempo. Com uma rápida chuva já fica assim, é um risco de contaminação e está servindo de vetor para doenças”, afirma.

Bruno Diosefre registrou, por meio de fotos, a situação da rua após a chuva e enviou para o Imirante através do nosso WhatsApp.

Veja:

Após rápida chuva, rua alaga no Bairro de Fátima, em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.