SÃO LUÍS
Após denúncias anônimas

Suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso em São Luís

  •  
  •  

Identificado como Astolfo Costa, homem foi preso no Parque Vitória.

0
Suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso em São Luís

Homem foi preso após várias denúncias anônimas. Foto: Divulgação / Senarc

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Astolfo Costa Amorim Neto, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (22), no bairro Parque Vitória, em São Luís. Foram encontrados seis invólucros de cocaína, uma porção de tamanho mediano da mesma substância, pesando aproximadamente 80g, além de uma pistola da marca Taurus, calibre 38 com oito munições intactas, na casa do suspeito.

Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após várias denúncias, via WhatsApp, que apontavam Astolfo Costa como suspeito de tráfico de drogas no Parque Vitória. Ressaltando, que o autuado responde a processo criminal na Comarca de Monção/MA, por tentativa de homicídio, ocorrida no ano de 2012.

Segundo a polícia, a pistola teria sido furta de um agente penitenciário. Foto: Divulgação / Senarc

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a pistola Taurus, encontrada com o suspeito, foi furtada de um agente penitenciário em 2013, no município Vitória do Mearim. A ação que prendeu Astolfo faz parte das ações de combate ao tráfico de drogas na capital e foi realizada pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE!

    Na sua opinião, qual é o maior problema de São Luís, atualmente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais