Distração

Pokémon Go: motorista bate carro em São Luís enquanto jogava game

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11).

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS - O lançamento do jogo Pokémon Go vem causando várias situações inusitadas ao redor do mundo. Em São Luís, não foi diferente. Segundo informações da Rádio Mirante AM, um acidente relacionado ao game foi registrado na madrugada desta quinta-feira (11), no Centro da capital.

De acordo com informações, um jovem, ainda não identificado, colidiu o carro em que dirigia em outro veículo, supostamente por se distrair enquanto jogava Pokémon Go, em frente a Praça Dom Pedro II, na Rua da Montanha Russa. O acidente não teve feridos.

Segundo o proprietário do carro atingido pelo "mestre pokémon", Gilberto Lima, que afirmou ter visto o jogo aberto dentro do carro do motorista, o prejuízo ainda será avaliado.

Pokémon Go

O Pokémon Go é um jogo gratuito de realidade aumentada, direcionado para smartphones Android e iOS. Utilizando um sistema de GPS dos aparelhos, ele faz com que os jogadores se desloquem para conseguir capturar os famosos monstrinhos.

O Imirante.com acompanhou um fã em sua jornada pokémon em São Luís. Assista ao vídeo abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.