Transporte público

Usuários relatam demora e falta de ônibus em São Luís

Vários usuários relataram queixas sobre a não circulação de ônibus neste sábado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
( Foto: Flora Dolores / O ESTADO )

Usuários de alguns pontos da cidade de São Luís relataram problemas ao utilizarem o transporte público neste sábado (25), em que a reclamação foi em decorrência da demora e alguns ônibus que não circularam pela cidade.

Reclamações chegaram a redação do Imirante.com por meio do Twitter e, principalmente, pelo WhatsApp. Segundo os internautas, moradores de regiões de bairros como Parque Vitória, Alto do Turu e Parque Jair apresentaram queixas sobre a não circulação de ônibus.

O Imirante.com entrou em contato com a Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB), e foi informado que o sistema de bilhetagem eletrônica estava passando por alguns problemas, mas que está sendo normalizado. Veja a nota na íntegra:

"A Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB) informa que os problemas que afetaram o Sistema de Bilhetagem Automática dos ônibus semiurbanos, nesta manhã, são decorrentes de imprevistos técnicos. A MOB comunica, ainda, que a frota operante do fim de semana está sendo normalizada".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.