Cruzeiro do Anil

São Luís: quarteto é preso por tráfico de drogas

Suspeitos comercializavam drogas em uma residência no bairro Cruzeiro do Anil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 Suspeitos de vender drogas no Cruzeiro do Anil. Foto: Divulgação Senarc.
Suspeitos de vender drogas no Cruzeiro do Anil. Foto: Divulgação Senarc.

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (6), quatro homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Cruzeiro do Anil, região metropolitana de São Luís. Os homens foram identificados como Carlos André Costa da Silva, de 36 anos de idade, Robson Crisoeth Almeida Maia, de 40 anos, José Fernando Carneiro de Oliveira Santos, de 44 anos e Carlos Antônio de Melo Dutra, 51 anos de idade.

Segundo o delegado titular da Senarc, Carlos Alessandro, os quatro homens foram presos no momento em que comercializavam a droga, dentro da residência de Carlos Antônio de Melo, no bairro Cruzeiro do Anil. No local foi apreendido 1 kg de maconha prensada. Ainda segundo o delegado, os suspeitos ainda tentaram fugir do local, mas foram surpreendidos pela polícia logo em seguida nas proximidades do bairro.

 Materiais apreendidos com os suspeitos. Foto: Divulgação Senarc.
Materiais apreendidos com os suspeitos. Foto: Divulgação Senarc.

A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.