Tragédias

Seis corpos dão entrada no IML de São Luís, vítimas de acidente de trânsito

Três dos seis corpos, vieram de unidades hospitalares da capital maranhense.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Uma idosa foi atropelada por um ônibus, após tropeçar e cair. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (29), no Parque Vitória.
Uma idosa foi atropelada por um ônibus, após tropeçar e cair. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (29), no Parque Vitória. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís nas últimas horas, todos vítimas de acidente de trânsito. Três dos seis corpos, vieram de unidades hospitalares da capital maranhense.

As vítimas

Gediane de Jesus Guimarães Fonseca, 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito e estava internada na UDI, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Francisca Lima da Silva, 77 anos, foi vítima de atropelamento no Parque Vitória, em São José de Ribamar. A idosa foi atropelada por um ônibus, após tropeçar e cair. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (29).

Outra vítima de acidente de trânsito foi Irandi Meireles Viegas, 72 anos, corpo procedente do Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II).

Fábio da Costa Mendes, 29 anos, também sofreu acidente de trânsito. Ele chegou a ficar internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e veio a óbito.

Outra vítima foi Raimundo da Conceição Rocha, 49 anos, corpo procedente da cidade de Rosário.

O último corpo a dar entrada no IML de São Luís nas últimas horas, vítima de acidente de trânsito, foi o de Douglas William Ribeiro. O homem estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um muro na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Anil, em São Luís. O homem morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.