Três homens são baleados

PM reage a tentativa de assalto; três suspeitos são baleados

Crime aconteceu na Rua do Fio, no bairro do Cruzeiro do Anil.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Do trio, foram identificados: Paulo Henrique (a idade não foi revelada); e Gabriel Guimarães da Silva, de 19 anos.
Do trio, foram identificados: Paulo Henrique (a idade não foi revelada); e Gabriel Guimarães da Silva, de 19 anos. (Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (20), na Rua do Fio, no bairro do Cruzeiro do Anil, em São Luís. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) ao Imirante.com. De acordo com informações, o assalto foi comandado por três suspeitos.

Durante a troca de tiros, os três criminosos foram baleados pelo policial que estava em um estabelecimento do bairro. Agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já se direcionaram ao local. Segundo informações da Rádio Mirante AM, os criminosos foram encaminhados ao Socorrão II - dois estão em estado grave.

Os bandidos estavam em um veículo Renault Clio, de cor prata, placa OXU-6469. Ainda, de acordo com informações, o veículo era alugado.

Do trio, foram identificados: Paulo Henrique (a idade não foi revelada); e Gabriel Guimarães da Silva, de 19 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.