Os crimes aconteceram em 2004

Capturado homem que matou o pai e tentou matar a mãe

Clemilson Martins de Sousa foi condenado pelos crimes e estava foragido da Justiça.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O homem foi condenado por assassinar o próprio pai e tentar matar a mãe no dia 27 de março de 2004, no bairro do São Francisco, em São Luís.
O homem foi condenado por assassinar o próprio pai e tentar matar a mãe no dia 27 de março de 2004, no bairro do São Francisco, em São Luís. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, nessa segunda-feira (18), o foragido da Justiça Clemilson Martins de Sousa.

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra Clemilson, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri. O homem foi condenado por assassinar o próprio pai e tentar matar a mãe no dia 27 de março de 2004, no bairro do São Francisco, em São Luís.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser preso no bairro Cohafuma, Clemilson Martins apresentou um documento falso em nome de Genilson Ribeiro Martins e estava em poder de uma motocicleta com a numeração do chassi suprimida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.