Na avenida dos franceses

Acidente entre carro e moto termina em morte

Vítima, que estava na garupa da moto, morreu após cair e bater a cabeça em uma proteção de concreto da via.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Motorista do carro afirmou que a colisão aconteceu após a moto invadir faixa em que ele estava. Foto: Ismael Araújo / O Estado
Motorista do carro afirmou que a colisão aconteceu após a moto invadir faixa em que ele estava. Foto: Ismael Araújo / O Estado ( Foto: Ismael Araújo / O Estado)

SÃO LUÍS - Um acidente entre um carro e uma moto terminou em tragédia no início da tarde desta quarta-feira (2), na avenida dos Franceses, em São Luís. A jovem, identificada Maria Adrihely Batista da Silva, de 21 anos, que estava na garupa da moto, morreu após cair e bater a cabeça em uma proteção de concreto da via.

O motorista do carro, identificado como José Maria Júnior, afirmou que a colisão aconteceu após a moto invadir a faixa em que ele estava. A moto teria batido na porta traseira do carro. Com a colisão, a jovem perdeu o equilíbrio e caiu da moto.

O homem que pilotava a moto, que não foi identificado, sofreu várias escoriações e foi encaminhado para um hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.