Violência

Grande Ilha: 14 homicídios registrados durante o Carnaval

Os dados são da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS – De sexta (5) até essa Terça-Feira de Carnaval (10) foram registradas 14 mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís. Além dessas mortes, uma pessoa morreu em confronto com a polícia e outra foi encontrada em avançado estado de putrefação. Os dados são da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Mortes da sexta-feira (5)

Na sexta-feira (5) foram registradas as mortes, por arma de fogo, de: Ricardo Silva de Lima, 31 anos, na Vila Kiola, em São José de Ribamar; Anderson Barros, 30 anos, na Vila União, em São Luís; Bernardo Pereira da Silva, 60 anos, na Vila Brasil, em São Luís; Jardson Pereira Soares, 23 anos, no Residencial Ribeira, em São Luís; Luís Carlos Elias Damous, 63 anos, na Coréia, em São Luís. Também morreu na sexta-feira um jovem de, aproximadamente, 21 anos, que ainda não foi identificado, as causas da morte, também, ainda não foram esclarecidas. A morte do jovem foi no Conjunto São Raimundo, em São Luís.

Mortes do sábado (6)

No Sábado de Carnaval (6), foram registrados dois homicídios por arma de fogo em São Luís. As vítimas são: João Luís Barbosa Pereira, 19 anos, assassinado na Vila Janaína; e Itenilson Santos Samuel, 23 anos, morto na Divinéia.

Outra morte registrada no sábado foi a de Geardson dos Santos Ramos, 23 anos. Ele morreu baleado durante confronto com a polícia no São Raimundo, em São José de Ribamar.

Domingo

No domingo (7) foi registrado apenas um homicídio, o de Claudio Serra Almeida, 43 anos, assassinado a tiros na Vila Embratel, em São Luís.

Ainda no domingo, foi encontrado o corpo de Gleidson Reis Silva, 23 anos, no bairro do Sacavém, em São Luís. As causas da morte ainda serão esclarecidas, pois o corpo estava em avançado estado de putrefação.

Segunda-feira

Foram três mortes registradas na Segunda-Feira de Carnaval (8): A de Milton Cesar Borges Silva, 37 anos, morto no Sacavém, em São Luís. As causas da morte ainda não foram divulgadas; José Raimundo Reis, 29 anos, morto a tiros na Matinha, em São José de Ribamar; e Jeanderson Nascimento Alves, 23 anos, morto a facadas na Vila do Povo, em Paço do Lumiar.

Terça-feira (9)

Nessa terça houve dois homicídios na Região Metropolitana de São Luís. As vítimas foram: Carlos Eduardo Sena, 31 anos, morto no Jardim Tropical I, em São José de Ribamar. As causas da morte não foram divulgadas ainda; a segunda morte foi de Fabrício dos Santos Oliveira, 21 anos, morto a tiros no Coroadinho, em São Luís.

Até o momento, foram registrados 24 homicídios dolosos na Grande Ilha, segundo dados da SSP-MA. Veja o relatório completo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.