Violência

Duas mortes violentas registradas na segunda-feira na Grande Ilha

Além das mortes, houve registro de assaltos, furtos e prisões.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, nessa segunda-feira (8). Sendo que dessas seis, apenas duas pessoas foram vítimas de homicídio.

Vítimas de homicídio

José Raimundo Reis, 29 anos, foi morto a tiros no bairro da Matinha, em São José de Ribamar. A outra vítima de homicídio foi Anderson Barros, 30 anos. O homem foi baleado e chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

Ouça os detalhes dos casos policiais com a repórter da Mirante AM, Alessandra Rodrigues.

Além das mortes, no Plantão do Parque do Bom Menino foram registrados furtos, prisões, tráfico de drogas, entre outros. Ouça os relatos:

No plantão da Cidade Operária, houve registro de assalto, prisões, apreensão e arma de fogo e tráfico de drogas. Ouça os destaques:

No plantão do Cohatrac houve registro de lesão corporal, furto, roubo a residências entre outras ocorrências. Ouça os casos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.