Violência

Cincos corpos deram entrada no IML de São Luís só nesse sábado

Quatro pessoas foram vítimas de arma de fogo e uma de arma branca.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – Cincos corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, nesse sábado (6). Quatro pessoas foram vítimas de arma de fogo e uma de arma branca.

Os casos

O primeiro a dar entrada foi o corpo de João Luís Barbosa Pereira, ele foi vítima de arma de fogo, no bairro da Janaína.

Outro corpo a dar entrada no IML foi de um homem, ainda não identificado, que morreu no Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), após ser esfaqueado.

Outra vítima que morreu no hospital foi Itemilton Santos Samuel, 23 anos. O jovem foi vítima de arma de fogo e ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila Luisão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também deu entrada no IML, o corpo de Jearvison dos Santos Ramos, 21 anos, que morreu em um hospital de São José de Ribamar, após ser baleado.

Outra vítima de arma de fogo que deu entrada no IML de São Luís foi Geison Oliveira de Moraes, 38 anos. Ele foi ferido na cidade de Rosário e encaminhado para a capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.