Violência

IML registra sete vítimas de mortes violentas nas últimas horas

Entre as vítimas, dois homens mortos em confronto com a polícia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – Sete corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense, nas últimas horas.

Na manhã dessa quinta-feira (4), Anderson Luís Pereira Cantanhede, de 20 anos, morador do bairro Sá Viana, foi morto a facadas. O corpo foi encontrado na maré. Alisson Barbosa, de 23, foi morto com sete tiros no bairro Aurora. A polícia trabalha com duas hipóteses: latrocínio ou acerto de contas.

Também deu entrada o corpo de Carlos José “Zidane”, 40, morto no bairro Bequimão; Ricardo Silva de Lima, de 31, morto na Vila Kiola; e de um homem não identificado, assassinado no bairro de Pedrinhas.

Outros dois corpos são procedentes do município de Governador Nunes Freire. Eles foram mortos em confronto com a polícia em tentativa de assalto ao banco postal de Maracaçumé: Fernando de Sousa Meireles, de 36 anos, e Denilson Sousa Ribeiro, de 18 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.