Na estrada do Araçagy

Vítima de assalto mata suspeito com tiro nas costas

Suposto criminoso teria assaltado um homem que estava trocando pneu do carro.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS - Na madrugada deste sábado (21), um suspeito de praticar assalto foi morto na estrada do Araçagy, em São José de Ribamar.

Segundo a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, e mais um comparsa teriam assaltado um homem que estava trocando o pneu do carro no acostamento da estrada.

Ainda de acordo com a polícia, os supostos assaltantes estavam em uma moto Yamaha Crosser branca de placa PSI-6278, que tinha sido roubada na sexta-feira (20) na região do Vinhais. Ao trafegar na estrada do Araçagy, a dupla abordou o homem na beira da estrada e anunciou o assalto.

Na hora em que os assaltantes iam fugindo de moto, a vítima sacou uma arma e atirou contra eles. A dupla ainda conseguiu fugir do local, mas o que estava na garupa da moto caiu morto no meio do caminho, com um tiro nas costas. O segundo suspeito conseguiu fugir, mas a polícia acredita que ele também tenha sido baleado.

O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.