Insegurança

Vigilante é vítima de latrocínio na porta de hospital, em São Luís

Quatro homens, não identificados, são suspeitos da ação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - O vigilante Roberto César Leandro Bulhões, de 29 anos, foi morto, vítima de latrocínio, na noite desta terça-feira (10), na portaria do Hospital Socorrinho, no bairro São Francisco, em São Luís. Roberto César estava saindo a unidade, quando foi cercado por quatro homens que o balearam. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Após a ação, os bandidos levaram o revólver do vigilante e fugiram.

Nenhum dos quatro criminosos foi identificado, mas a polícia suspeita que os bandidos premeditaram a ação para roubar a arma de Roberto César. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) lamentou a morte do vigilante e disse que as atividades do hospital não serão paralisadas. Veja a nota na íntegra:

"A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) lamenta o incidente ocorrido na portaria do Hospital Socorrinho, no São Francisco, na noite desta terça-feira (10), que resultou na morte do vigilante da unidade de saúde, Roberto César Leandro Bulhões. A Semus informa que a vítima foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Socorrão I (Cajazeiras), onde recebeu atendimento imediato, mas veio a óbito.

A Semus esclarece que o vigilante era funcionário de empresa terceirizada, responsável pela segurança da unidade de saúde, mas está acompanhando toda a assistência que está sendo prestada à família, à qual manifesta sentimentos de pesar.

Por fim, informa que devido ao incidente as atividades no Hospital Socorrinho do São Francisco foram suspensas na noite desta terça-feira, mas que serão retomadas normalmente nesta quarta-feira (11)
".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.