Fique atualizado!

Desligou no fim de semana prolongado? Veja o que foi notícia no Imirante

Fuga de presos e PM morto acidentalmente marcaram o fim de semana.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS – Não teve tempo de acessar o Imirante.com no fim de semana prolongado? Não tem problema, a gente traz, agora, tudo o que foi destaque no Portal do Maranhão.

 Foto:Reprodução/Twitter.
Foto:Reprodução/Twitter.

Na sexta-feira (9), a balsense encanta jurados e se classifica no The Voice Brasil. A cantora Paula Arrais interpretou canção de Zé Ramalho e segue na disputa.

Ainda na sexta-feira,TRT-MA abre processo seletivo para estagiários. Estão sendo oferecidas vagas para nível médio, técnico e superior.

Também na sexta-feira, o Imirante.com noticiou Lidiane Leite tem prisão revogada pela Justiça Federal. Ex-prefeita de Bom Jardim será monitorada por tornozeleira eletrônica.

Lidiane Leite
Lidiane Leite

No sábado (10), PM de Açailândia morre com tiro acidental na madrugada. Douglas Lima era lotado na 5ª Companhia de Açailândia.

Ainda no sábado, mulher é morta a tiros por dois homens no Vicente Fialho. A vítima foi encaminhada à UPA do Araçagy, mas não resistiu e morreu no hospital.

No domingo (11), quadrilha que planejava resgate em Pedrinhas morre em confronto com a PM. De acordo com informações, dois criminosos seriam do Piauí.

Ainda no domingo, skatista Mirim imperatrizense brilha no Esporte Espetacular. Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate”, teve vídeo comentado por ícone do esporte.

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

São Luís recebe concerto com músicas de Cavaleiros do Zodíaco. “Cavaleiros in Concert” vai ocorrer em novembro e deve relembrar clássicos. Foi destaque no Na Mira no domingo.

Na segunda (12), morador de rua é assassinado no Mercado Central. Lourinho, como era conhecido, foi morto em frente ao antigo prédio do Sioge.

Ainda na segunda, Dois presos fogem do Complexo de Pedrinhas. A fuga dos dois internos foi registrada na tarde desta segunda-feira (12).

Também na segunda, ladrão tentar assaltar casa de PM e termina baleado. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Jacu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.