Região Metropolitana de SL

Mais de 15 mortes violentas no feriado prolongado

No domingo foi registrado o maior número de casos: cinco.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Mais de 15 mortes violentas foram registradas entre este fim de semana e o feriado na Região Metropolitana de São Luís. O boletim foi repassado pelo repórter Domingos Ribeiro à Rádio Mirante AM.

Na sexta-feira (9), houve três casos de homicídios. As vítimas são Ana Cláudia Barros, de 54 anos, morta na Vila União; João Vitor Lima Torres, de 20 anos, assassinado na Vila Isabel Cafeteira; e Francisco das Chagas Silva, de 26, na Vila Embratel.

No sábado (10), foram quatro mortes violentas. Gleidson Silva Costa, de 18 anos, foi vítima de homicídio no bairro Fumacê, Marco Antônio Lima Santos, de 32, foi morto no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar; Carlos Augusto Leite Marinho, de 34, na Madre Deus; e Joanilson Frazão dos Santos, de 30 anos, no Coroadinho. Além destes Denis Patrick Martins, de 27 anos, morreu após ter sido baleado no dia 6 deste mês, na Liberdade.

Mais casos foram registrados no domingo (11): Janilton Silva Cruz, de 22 anos, na Pindoba, em Paço do Lumiar; e Tiago Freitas Costa, de 26, no Jardim América. Durante confronto com a polícia três detentos morreram durante tentativa de resgate no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Eles foram identificados como Edmilson Gomes da Silva, Abraão Gomes da silva, amos de 29 anos, e Lucas Daniel Silva Miranda.

Nessa segunda-feira (12), feriado nacional, foi morto Anderson Pires, de 29, no São Raimundo; Fernando do Carmo da Silva, de 37, na região do Mercado Central de São Luís; e Paulo Ricardo Costa Mendes, de 26 anos, na Cohama.

Além destes casos, há mais dois que, ainda, não foram esclarecidos. Ouça o boletim completo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.