Investigação

Identificada vítima de homicídio no Planalto Pingão, em São Luís

Segundo o delegado que investiga o caso, o jovem foi vítima de execução.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (13), o nome do homem que morreu baleado no Planalto Pingão, em São Luís, na manhã de hoje. O jovem foi identificado como Wesllembergny dos Santos Martins, 26 anos. Segundo parentes da vítima, ele era um empresário da área de construção civil.

Segundo o delegado Estefânio Aragão, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), há duas versões sobre as circunstâncias do assassinato.

“A primeira foi que a vítima estava conversando com uma pessoa que seria um conhecido seu. De repente, esse homem sacou uma arma de fogo e disparou em Wesllembergny. A segunda versão é de que a vítima estava no local aguardando alguém, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e um deles desceu e disparou nele”.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia está investigando como realmente o crime aconteceu e se ele teria ligação com o fato de a vítima ter uma empresa. Além disso, Estefânio Aragão adianta que as investigações apontam que o jovem foi vítima de execução.

A polícia está à procura de câmeras de segurança que ajudem na identificação do suspeito de praticar o crime.

Ouça a entrevista que o delegado Estefânio Aragão deu na rádio Mirante AM falando sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.