Em apenas cinco minutos!

Após renderem tio de empregada, bandidos roubam casa no Planalto Vinhais

Criminosos levaram bolsas, aparelhos eletroeletrônicos, joias, entre outros objetos de valor.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – Cinco minutos! Esse foi o tempo suficiente para que dois criminosos invadissem uma casa no bairro do Planalto Vinhais, em São Luís, e levassem vários objetos de valor do local.

Leia também:

Assaltos a residências têm se tornado cada dia mais comuns em São Luís

Sequestro e assalto à residência são registrados nas últimas horas

Suspeitos de assaltos a residências são presos com pistolas

Polícia prende três suspeitos de roubo a residências

O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (31), quando dois homens chegaram em um Corsa Classic branco, pararam na porta da residência e renderam um tio da empregada da casa. Os criminosos entraram no local e, 5 minutos depois, saíram com uma mala cheia de objetos de valor. Segundo informações das vítimas, eles levaram bolsas, aparelhos eletroeletrônicos, joias, entre outras coisas.

Ninguém ficou ferido fisicamente, mas ficou o trauma psicológico e a sensação de impotência e impunidade. Por causa do susto, a empregada da casa desmaiou e teve que ser levada para o hospital. A polícia já foi acionada para tentar encontrar os criminosos.

Veja as imagens das câmeras de segurança que mostram a ação dos bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.