Em alta velocidade!

Carro capota e colide com dois veículos na estrada de Ribamar

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por equipes do Samu.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – Um grave acidente foi registrado na estrada de Ribamar (MA-201), próximo ao cemitério Jardim da Paz, na tarde desta quarta-feira (29). Um carro capotou e colidiu com outros dois veículos.

Segundo testemunhas, o motorista de uma Estrada vermelha, de placa NHK-0782, estava trafegando em alta velocidade no sentido Maiobão/Forquilha, quando o veículo acabou capotando e colidindo com um Pálio de placa PSE-8763 e depois batendo violentamente em uma motocicleta.

 Foto: Divulgação/WhatsApp
Foto: Divulgação/WhatsApp

O piloto da moto e o motorista da Estrada ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2).

 Foto: Divulgação/WhatsApp
Foto: Divulgação/WhatsApp

Por causa do acidente, um longo engarrafamento se formou na MA-201.

Ouça mais detalhes do acidente, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM.

Atropelamento

Duas mulheres foram atropeladas, na tarde desta quarta-feira (29), quando atravessavam uma faixa de pedestres na avenida Castelo Branco, próxima à igreja de São Francisco.

Segundo testemunhas, um motociclista não respeitou a sinalização e acabou batendo nas mulheres, que ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.