Previsão do Tempo

Feriadão pode ter chuva e tempo nublado em SL

A temperatura varia, nesta sexta-feira (1º), entre 25 °C e 33° C.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(CPTEC / Inpe)

SÃO LUÍS - O feriado prolongado de 1° de maio terá chuva e céu nublado na maior parte do país. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no primeiro dia do feriado, quem estiver com viagem marcada pode ser surpreendido pelo tempo fechado, com chuvas isoladas e névoa. Nos demais dias, sábado e domingo, o céu continua nublado com possibilidade de chuvas nas diferentes regiões do país.

Para a capital maranhense, também, existe essa possibilidade. Tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva é a previsão para esta sexta-feira (1º), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A temperatura varia entre 25°C e 33°C.

No sábado (2), predomina nebulosidade variável com pequena chance de pancada de chuva. A temperatura máxima pode chegar a 32°C. Já no domingo (3), pode haver chuva de curta duração acompanhada de trovoadas. As temperaturaficam entre 25°C e 30°C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.