Traficante agressivo...

Durante prisão, homem ameaça promotor e quebra carro de polícia

Leiff Bruno foi preso dentro de casarão no Centro Histórico de São Luís.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta quinta-feira (29), a polícia prendeu um homem, identificado como Leiff Bruno Coelho Maia, 23 anos, apontado como um dos maiores traficantes da região central de São Luís. Leiff foi preso dentro de um casarão no Centro Histórico da capital, localizado na rua da Saúde.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Estamos dando prosseguimento com relação ao lacramento dos casarões abandonados no Centro Histórico, para tornar o lugar mais seguro. Durante a ação, entramos em um casarão onde estava o traficante Leiff, um dos maiores da área”, informou o major Roberto Filho, comandante da Companhia de Policiamento Turístico (CPtur).

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com Leiff foram encontrados R$ 600 dentro de sua cueca, além de uma pequena quantidade de drogas. “Ainda estamos fazendo buscas no casarão para encontrar o restante da droga. Já temos todo o histórico do traficante para subsidiar a sua prisão, para que ele não fique em liberdade”, disse o major.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, o suspeito agiu agressivamente durante a prisão. Leiff ameaçou um promotor de Justiça e até chegou a quebrar o carro de polícia no qual foi conduzido para o 1º Distrito Policial (DP).

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O Leiff está acostumado a ameaçar policias e desacatar autoridades. Ele já foi conduzido ao Distrito Policial para ser atuado em flagrante, e deve responder por vários crimes. Espero que a lei seja dura com ele, pois é uma pessoa que não deve ficar em liberdade, convivendo em sociedade”, afirma o major Roberto Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.