Prisão

Suspeitos de sequestro-relâmpago são presos dentro de shopping em São Luís

Os homens são acusados de sequestrar um homem nessa terça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação/Rotam)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quarta-feira (28), dois homens foram presos dentro do Shopping da Ilha após serem reconhecidos como autores de um sequestro-relâmpago.

Segundo a assessoria de comunicação do shopping, nessa terça-feira (27), um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago no estacionamento de outro shopping center da cidade e teve seus cartões e documentos roubados.

Nesta quarta-feira (28), a vítima foi cancelar um de seus cartões quando viu os ladrões dentro de uma loja de departamento no Shopping da Ilha. A vítima acionou a segurança do local, que conseguiu deter os dois suspeitos.

Uma equipe da Ronda Tática Móvel (Rotam) foi acionada e efetuou a prisão dos supostos criminosos. O carro dos suspeitos foi encontrado no estacionamento do shopping, cheio de mercadorias.

Segundo a polícia, os homens foram encaminhados para o 4ª DP do Vinhais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.