São Luís

Tentativa de assalto no Tibiri termina com duas mortes

Fato aconteceu na noite desse domingo. Bandido morreu após ser agredido por populares.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS – Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na noite deste domingo (25) no bairro do Tibiri, em São Luís. O fato aconteceu por volta das 20h30. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA), um homem, ainda não identificado, tentou roubar um veículo em uma residência na avenida do Rio do Meio.

Após anunciar o assalto, o criminoso sacou a arma e efetuou alguns disparos em direção às vítimas. Revoltados com o acontecido, populares conseguiram prender o assaltante que sofreu tentativa de linchamento.

Com muitos ferimentos decorrentes das agressões físicas, o bandido ainda foi levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma das vítimas atingidas pelos tiros durante o assalto morreu. José Santos Costa, de 52 anos, foi baleado no tórax e não resistiu. Já Maria do Carmo Pereira dos Santos foi atingida no abdômen. Ela foi levada para o hospital em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.