Litorânea

Afogamento na praia: uma pessoa é resgatada e outra está desaparecida

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local fazer as buscas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram vítimas de afogamento na praia do Calhau, na tarde desta sexta-feira (2), em São Luís. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Uma adolescente, identificada apenas como Talita, 12 anos, foi resgatada por banhistas. A adolescente já foi levada para um hospital da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Um homem, identificado como Tiago Batista de Souza, 29 anos, ainda está desaparecido no mar. Segundo parentes da vítima, Tiago é contador e mora na cidade de Belém no Pará. Ele estava com a família em São Luís para as festas de fim de ano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local fazer as buscas. Segundo testemunhas, a maré está na vazante, o que complica o resgate. Ainda de acordo com banhistas, na hora do afogamento não havia salva-vidas no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.