Destruição

Demoliçao atinge casa em condomínio no Turu

Proprietária da casa, que não quis se identificar, disse que já procurou a Justiça.

Ana Beatriz / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - A demoliçao irregular de um imóvel localizado na rua G, no bairro do Turu, resultou na destruição parcial de uma casa em um condomínio fechado, na tarde desta quinta-feira (20). A proprietária da casa saiu minutos antes de uma viga que sustentava o muro do terreno, desabar no telhado da sua cozinha. Não houve feridos.

 Foto: Ana beatriz / Imirante.com
Foto: Ana beatriz / Imirante.com

Segundo informacões dos moradores, por volta do meio dia, um homem nao identificado, começou e demolir a estrutura da casa com um trator. "Um morador chegou a alertar o operador da máquina sobre o risco de uma viga atingir as residências. O maquinista disse que ia esperar a dona do terreno chegar, mas que iria parar com a demoliçao. Porém, depois de um tempo, ele continuou mexendo", relatou o morador do condomíno, Bruno Antunes.

Ele afirma que nenhum engenheiro estava acompanhando o tombamento da estrtura. "Depois que o muro caiu, ele disse que iria arcar com todos prejuizos, mas ate agora nao chegaram em um acordo, foram embora e não voltaram mais", disse.

 Foto: Ana Beatriz
Foto: Ana Beatriz

A proprietária da casa, que não quis se identificar, disse que já procurou a Justiça. "Foi falta de responsabilidade da dona do lugar. Pelo visto não tem nenhum engenheiro resposável por essa obra. O que aconteceu aqui serve como alerta, pois isso pode estar acontecendo em outras lugares de Sao Luís".

Até o fechamento dessa reportagem, o Imirante.com não conseguiu falar com a proprietária do imóvel demolido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.