Recaptura

Foragido de Pedrinhas é recapturado pela polícia

Eles foram autuados em flagrante com entorpecentes e uma arma longa (escopeta) calibre 20.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

SÃO LUÍS - No fim da tarde desta segunda-feira (13), um homem foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, identificado como Ronald Silva Oliveira, foi recapturado por policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam). Segundo informações do tenente Passos, da Rotam, os dois foram detidos na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracati em São Luís.

Com ele estava um adolescente infrator, que foi apreendido. Eles foram autuados em flagrante com entorpecentes e uma arma longa (escopeta) calibre 20.

A abordagem foi feita pelo sargento da Polícia Militar Pablo Getúlio, que, na ação, conduziu o adolescente para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), e Ronald Silva Olivera, 18 anos, para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.