Polícia

Mulher de 69 anos é morta a tiros na porta de casa

Os disparos eram direcionados a um homem que passava pela porta da vítima.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS – Uma idosa de 69 anos de idade morreu na última terça-feira (15), depois de ser atingida por um tiro na porta de sua casa, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Riod. Segundo informações, Dulcineia Ferreira Ribeiro estava sentada em frente à sua residência, quando um homem identificado apenas como Tiago passava pela rua.

Tiago, que, segundo a polícia, seria membro de uma facção criminosa, avistou dois homens de uma facção rival dentro de um carro e, ao perceber que sua vida estava sendo ameaçada, correu para dentro da casa de Dulcineia. Os dois homens estavam armados e tentaram atirar em Tiago, mas acabaram atingindo a idosa. Tiago conseguiu fugir.

De acordo com o repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, os autores dos disparos, identificados como Marcos Vinicius Soares e Edson Soares Maranaldo, foram presos ainda ontem. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros e cinco cápsulas de calibre 38. A dupla foi conduzida à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde foi autuada em flagrante. Os dois homens já foram levados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.