Polícia

Polícia prende receptadores de peças de veículo roubado no Araçagy

No dia do assalto a vítima foi alvejada por vários tiros pelos criminosos.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - Uma equipe de investigadores da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) prendeu em flagrante delito, nesta sexta-feira (27), Emerson Elivelto, 38 anos; Marconi da Silva Ferreira, 28 anos; Luis Aguiar da Silva, de 26 anos e Cléber Martins Talles, 40 anos, suspeitos de receptação de peças roubadas de veículo, na Vila Bob Kennedy, no Araçagy, município de Raposa.

Com base nas informações policiais, a prisão do grupo se deu após uma investigação realizada pela SPCC, depois do roubo do veículo Golf Sport, preto, ocorrido no dia 18 de abril de 2013. No dia do assalto a vítima foi alvejada por vários tiros pelos criminosos.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Paulo Hertel, o grupo de criminosos já tinha desmanchado o carro e estava revendendo as peças para uma loja no bairro da Maioba.

A quadrilha foi encaminhada para a DRFV, onde foram autuados pelos crimes de receptação, associação criminosa e favorecimento real. Posteriormente os procedimentos policiais, o grupo foi recambiado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.