Acidente

Adolescente soterrada é velada em casa de parentes

Joliane Meneses morreu soterrada, após a casa em que ela morava desabar.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Adolescente está sendo velada em casa de parentes.
Adolescente está sendo velada em casa de parentes. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A adolescente Joliane Cristina Meneses Ramos, de 12 anos, está sendo velada em casa de parentes na Rua da Mangueira, no Bairro do Coroadinho. A garota morreu soterrada, na madrugada desta segunda-feira (5), após a casa em que ela morava desabar, na Segunda Travessa Babilônia, no Bairro do Coroadinho, na Capital Maranhense. No momento do acidente, quatro pessoas estavam em casa.

O pai da criança, identificado como Alfredo Filho Rodrigues da Silva, foi o único que conseguiu sair antes da casa desabar. Com a ajuda de moradores, ele conseguiu retirar a mulher Joseane de Fátima Braga e a filha mais nova, Juciane Cristina Meneses Ramos, dos escombros com ferimentos leves. Joliane foi retirada sem vida.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O bairro é considerado uma das áreas com risco de deslizamentos, segundo a Defesa Civil. A ocorrência foi registrada no Plantão da Beira-Mar, pela mãe da vítima, Joseane Braga.

Durante todo o fim de semana, fortes chuvas atingiram São Luís. Em vários pontos da cidade foram registrados alagamentos. Chuvas deixam moradores de áreas de risco em São Luís em alerta. A segunda-feira amanheceu com tempo bom.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.