Assassinatos

Dois adolescentes assassinados em São Luís na segunda-feira

Sete assassinatos na Região Metropolitana nas últimas 24 horas.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Dois adolescentes foram assassinados nessa segunda-feira (28), na Região Metropolitana da Capital Maranhense. Na Vila Janaína, o adolescente Edson Moreira Nunes, de 17 anos, foi morto com três tiros. O crime foi praticado por homens que ocupavam um veículo Gol preto. Por volta das 20h, na Rua Tomé de Sousa, no Bairro da Liberdade, Igor Gerson Serra Campos, de 14 anos, foi morto por arma de fogo. O autor do crime é um jovem identificado como Nilmarques Cardoso Diniz, o "Nill". Segundo a polícia, ele é suspeito de mais quatro homicídios em São Luís. Até o momento, "Nill" não foi preso.

As outras vítimas da violência em São Luís na segunda-feira (28) são: Thalisson Souza Santos, de 19 anos, no Anjo da Guarda; Jailson Nepununcena da Silva, de 25 anos, na Vila Itamar; Josiel Pavão da Silva, de 20 anos, no Maracanã; e Francisco Marijan Lima, de 24 anos, no Coroadinho. Todos foram mortos por arma de fogo. Apenas Tallyson Pavão da Silva, de 20 anos, foi morto por arma branca. Esse crime aconteceu no Bairro da Liberdade. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.