Trânsito

Motoqueiro morre em acidente na Estrada da Maioba

Diego Dias, de 20 anos, se dirigia para o trabalho. Acidente envolveu duas motos e um Celta.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Acidente envolvendo duas motos e um veículo Celta preto resultou na morte de Diego Dias, de 20 anos, morador do Maiobão. O caso aconteceu no início da manhã, por volta das 6h, na estrada da Maioba, nas proximidades do Jardim das Margaridas. Existem várias versões para as causas do acidente. Segundo informações de familiares da vítima, Diego estava em uma motocicleta de placa OJI-4851 e se dirigia para o Hospital São Domingos, onde trabalhava. Com o choque violento, ele acabou morrendo. O outro motoqueiro, que não teve a identidade divulgada, teve a perna quebrada e foi levado por uma ambulância da Samu para o hospital. O motorista do Celta, também envolvido no acidente, fugiu.

O corpo de Daniel continua no local a espera dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). O trânsito é lento na região. Os parentes estão desesperados com a tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.