Polícia

Descoberto novo plano de fuga no Sistema Penitenciário de São Luís

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Ontem (20) à noite, foi descoberto mais um plano de fuga no Sistema Penitenciário de São Luís, desta vez na Penitenciária de Pedrinhas. Um túnel foi encontrado no Núcleo de Saúde. No pavilhão, estão 90 presos. Revoltados, eles quebraram todas as lâmpadas e encanamento do abastecimento d'água da unidade. A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e o Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) foram acionados. A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) deve se pronunciar nas próximas horas.

E nesta sexta-feira (21), pela manhã, uma moto, modelo Bros preta, de placa OIY 7676, foi encontrada abandonada na rua Ivar Saldanha, no bairro do Olho-d’Água. A informação foi repassada por um ouvinte à reportagem da Rádio Mirante AM. O veículo estava com os pneus furados.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Marcial Lima para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.