Polícia

Caso de estupro é registrado em hotel da Região Metropolitana de São Luís

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Em um hotel de São Luís, foi registrado um caso de estupro a uma mulher de 45 anos. O suspeito foi identificado como Fábio Francisco do Nascimento, de 36 anos, que estava hospedado no hotel. Ele é mecânico de uma companhia aérea, e foi autuado em flagrante no Plantão Central da Beira-Mar.

Também no Plantão Central da Beira-Mar, foram registradas três ocorrências de furto, uma delas acontecida na agência de um banco particular na rua do Sol, Centro da cidade, já na madrugada desta sexta-feira (21). Na avenida Magalhães de Almeida, dois homens suspeitos foram presos com CPUs e monitores. Eles foram reconhecidos em imagens de circuito interno de TV da agência, e identificados como Ismael Ribeiro Rocha, de 35 anos, e Manoel Pinto Cardoso, de 19 anos.

E um roubo a motocicleta foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária, em São Luís, na noite dessa quinta-feira (20). A vítima, Aroldo Ferreira da Costa, de 25 anos de idade, conta que foi abordado por dois homens armados, que, dele, levaram o veículo modelo YBR 125, de cor preta e placa NMP 4496.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.