Polícia

Polícia prende quatro pessoas suspeitas por assaltos na Região Metropolitana

Imirante.com, com informações da Mirante AM e TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – A policia prendeu, nas últimas horas, quatro pessoas suspeitas por assaltos na Região Metropolitana de São Luís. Do total, duas pessoas foram levadas para o plantão de polícia da Cidade Operária. Com elas, foram apreendidas uma motocicleta roubada e uma arma. Outras duas pessoas foram encaminhadas ao Plantão Central de polícia da Beira-Mar, com joias apreendidas.

No plantão do Cohatrac, foi registrada uma ocorrência de homicídio. O crime aconteceu por volta das 22h30, no bairro Bob Kennedy, município de Paço do Lumiar. A vítima não teve a identificação revelada.

E quatro casos de roubo a ônibus foram registrados na capital nas últimas horas. Na Vila Lobão, dois homens portando armas brancas levaram R$ 110 da renda do veículo e pertences de passageiros. Nas proximidades do bairro Santo Antônio, homens com arma branca levaram R$ 40 da renda de um veículo. Outros dois assaltos a ônibus foram registrados nas regiões do Mercado do Peixe e do Anjo da Guarda.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.