Prisão

Polícia cumpre mandado de prisão contra "Márcio Patrão"

Ele é suspeito de fornecer armas a uma facção criminosa da capital.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Foi preso, na manhã desta quarta-feira (12), Márcio de Jesus Mendes, conhecido como "Márcio Patrão". De acordo com informações da rádio Mirante AM, contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal. Márcio estava na casa da mãe dele, no Bairro de Fátima e foi conduzido à sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Ele é suspeito de fornecer armas a uma facção criminosa da capital. A polícia fez uma operação no dia 23 de janeiro para tentar prendê-lo. Na ocasião, a mulher dele, Liliane Silva Villas Boas, 26, acabou sendo alveja por tiros e morreu no hospital.

O suspeito, também, foi alvejado pela polícia durante um tiroteio, e foi internado no Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II) sob mandado de prisão preventiva.

Na última terça-feira (11), foram presos Ernildo Soares da Silva, 25 anos, e Anailde Arcângela Carvalho Dutra, 26 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 4 quilos de crack e a quantia de R$ 2.200. Ernildo Silva já tinha sido detido no dia 23 de janeiro, no Bairro de Fátima. Ele estava no veículo com Márcio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.