Atentado

Acusado de detonar rojão chega a prisão fluminense

Vitor Abdala/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

RIO DE JANEIRO - O suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade chegou hoje (12) à Cidade da Polícia, complexo que reúne as delegacias especializadas da Polícia Civil fluminense. Caio Silva de Souza foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) em uma pousada em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador (BA), e trazido de avião por policiais civis do Rio de Janeiro.

O desembarque ocorreu no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. A comitiva seguiu de carro até a Cidade da Polícia.

Caio Souza está acompanhado pelo advogado Jonas Tadeu, deve prestar depoimento e ser encaminhado ao sistema penitenciário fluminense. Contra ele existe um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.