Prisão

Preso suspeito de matar ex-mulher no Bairro de Fátima

O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Policiais civis do 5º DP prenderam Elton Jorge Almeida Araújo, conhecido por “Rabicó”, de 39 anos. Ele é apontado como principal suspeito de ser o autor do homicídio de Fernanda Sousa Silva. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano. A vítima era ex-companheira do suspeito.

A prisão do suspeito se deu com base em denúncias anônimas repassadas ao delegado do 5º DP, Walter Wanderley. Segundo o delegado, os dados indicavam a residência em que Rabicó estaria escondido. “Além da residência, as denúncias delatavam todas as características físicas do suspeito”, contou.

Elton Jorge foi detido nesta quinta-feira (6) em uma residência localizada na Rua Bom Jesus, no Anjo da Guarda, em São Luís. Em seguida, ele foi conduzido ao 5º DP. Em seguida, ele foi levado ao 2º DP, no João Paulo, onde tramita o inquérito policial pela morte de Fernanda Sousa. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.