Acidente

Acidente deixa oito pessoas feridas na Av. dos Holandeses

Adolescente está no hospital com traumatismo craniano.

Alessandra Castro/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

São Luís - Um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento entre as Avenidas dos Holandeses e Litorânea deixou pelo menos uma pessoa ferida gravemente e com suspeita de traumatismo craniano. As vítimas que apresentavam suspeita de traumatismo foram levadas ao Socorrão II, na Cidade Operária e as demais ao Socorrão I, no Centro.

A colisão ocorreu entre um veículo Fiat Uno de cor branca e de placa NHF-7811 de São Luís e um Voyage preto. Segundo informações de testemunhas, o motorista do voyage seguia no sentido Calhau Ponta d'Areia pela Avenida dos Holandeses e o Fiat Uno ia da Avenida dos Holandeses para a Avenida Litorânea.

Ainda de acordo com as testemunhas que não quiseram se identificar o Fiat Uno teria avançado a preferencial. Entre as vítimas estão a esposa e os dois filhos do motorista do voyage, identificado como Márcio Jorge Santana e as cinco pessoas que estavam no Fiat Uno.

Estado do carro após batida. Foto: Josué Duarte.
Estado do carro após batida. Foto: Josué Duarte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.